07/07/2011

Kung-Fu Panda 2



Definitivamente fico na esperança que Carros 2 não tenha sido tão pior do que o primeiro do que este foi. Arrastando para fora toda a profundidade de personagens importantes no primeiro, como Shifu e Tigreza, para se concentrar total e "apenasmente" em Po, tentando fingir alguma tentativa de construir um pouco mais seu pai adotivo - tentativa bem frustrada, diga-se de passagem.

Não dá pra negar que temos cenas de ação, comédias inusitadas, momentos divertidos em que o protagonista certamente nos cativa (quando está no meio de 9 heróis lendários em slow-motion, imitando os bons e velhos clichês do gênero, ele exprime um empolgante "eu amo vocês" de uma maneira que não há como não curtir), mas o fato é que todos os outros se tornaram estereótipos em função dele e isso diminuiu muito a carga dramática. A construção do vilão até que é muito boa, mas insuficiente.

Ah, antes que eu me esqueça: a qualidade técnica da Dreamworks continua cada vez melhor, todas as cenas são belas e as sequências em 2D também.

Em resumo, não perca tempo com este filme. É melhor parar no primeiro pra não se frustrar depois: estou seguindo este conselho à risca em Carros 2.

Lin Marx

Nenhum comentário:

Postar um comentário