15/03/2011

JUSTIN BIEBER: NEVER SAY NEVER - Davis Guggenhein

JUSTIN BIEBER: NEVER SAY NEVER - Davis Guggenhein

Não tem o que falar de um documentário que até o momento em que eu comecei a escrever estava no posto de terceira maior bilheteria da história quase passando o documentário dos “pinguinzinhos” que é o segundo colocado, mas ainda longe do primeiro colocado Fareinheit 911, a maior bilheteria entre os documentários até hoje.

Só na estréia foram 162,5 mil espectadores, arrecadando em menos de um mês 69 milhões de dólares.

...

(som de grilos)



EU NÃO CONSIGO ENTENDER ESSA GENTE QUE FOI ASSISTIR A BIOGRAFIA DE UM “PIÁ” DE 16 ANOS QUE NÃO FEZ NADA DE BOM A NÃO SER CANTAR COM VOZ DE MENINA. Ele mesmo declara que o momento mais difícil da sua vida foi a morte do seu “hamster” de estimação. Agora imaginem a cena dramática do velório do rato, todo mundo de preto e chorando pelo roedor que vai deixar saudades.

FAÇA-ME O FAVOR! Ainda querem me falar de “Biebermania”.

Claro que tem público pra isso, tem público pra tudo. Eu mesmo, como um bom sertanejo, não deixei de assistir o “Dois filhos de Francisco” do Zezé di Camargo e Luciano e também o “O menino da porteira” do Daniel, mas a biografia do Justin Bieber é pra quem não tem nada na cabeça. O Elvis e o Michael Jackson estão se virando no túmulo.

Me desculpem os coloridinho e cabeças de PLAYMOBIL’s de plantão, mas pra quem foi assistir a “isso”, e ainda em 3d pra fica mais caro, merece nada mais nada menos do que o “Tratamento Ludovico” do Laranja Mecânica.

Alan Dubena

Nenhum comentário:

Postar um comentário