28/06/2011

Street fighter A Lenda de Chun Li



O filme é mais um lançado da series dos games adaptados para cinema, onde conta a historia de umas das personagens que eu admiro Chun-Li. A trama se passa na busca de Chun-li por vingança, com grandes desafios na sua jornada, a protagonista e uma das principais e uma das mais populares personagens da historia dos games, onde aparece em 1991 no jogo "Street fighter 2", e marcou toda uma geração e colocando o jogo no estatus de lenda no mundo dos games.
Em relação nos aspectos do filme no meu ponto de vista deixa muito a desejar, pois como apreciador de cinema e dos games acho que poderia ser feito algo melhor a respeito, todas as adaptações não me agradam, fugindo muito às vezes do que realmente a vida dos personagens é realmente, não tendo uma continuidade, criando algo totalmente novo, assim como na primeira versão do filme onde se constrói um herói dentro de um personagem só porque representa os Estados Unidos.
Chun-li muito bem representada por Kristin Kreuk, que acho a parte positiva do filme, a atuação dos atores, apesar de discordar da escolha do elenco, onde alguns atores não se encaixam no personagem, poderia ter se preocupado mais com esta parte e relacionados melhor o elenco procurando atores mais parecidos com os games.
O filme não teve uma boa aceitação acredito que no mundo inteiro, pois nos Estados Unidas foi um fracasso de bilheteria e aqui no Brasil não chegou a ser passado nos cinemas sendo que veio direto para as locadoras, acho que os responsáveis podem ter como exemplo isso e pensar em apresentar algo melhor nas próximas vezes.
Wellinton B. Schlichting

Nenhum comentário:

Postar um comentário