É uma grande honra poder escrever sobre Enrolados, afinal, é o 50º filme animado da Disney! E foi muito bem feito, é muito difícil a Disney nos decepcionar. A animação nos conta a história de Rapunzel, mas traz uma personagem mais aventureira. Diferente dos outros filmes das princesas da Disney, Enrolados traz uma história que também agrada os meninos, há muito mais ação, Rapunzel não é nenhuma princesa frágil como as outras, ela consegue se defender de todos os males que encontra e ainda anda armada com uma...frigideira! Até para não afastar o público masculino, optaram por não colocar o titulo do filme de Rapunzel.
Enrolados tem cenários muito bonitos e bem elaborados, o nível de detalhamento da animação é muito grande. É a primeira vez que vejo uma animação da Disney tão preocupado com detalhes técnicos da animação, geralmente quem mais se preocupa com isso é a Dreamworks.
Na versão dublada brasileira cometeram um erro estupidamente grande: chamar Luciano Huck para fazer dublagem de um dos personagens do filme. Além dele não ser ator, ele não é nenhum ídolo que justifique a escolha para marketing do filme. A dublagem dele está terrível. Foi a primeira vez que eu me incomodei de assistir um filme dublado. A voz dele está nitidamente lida e interpretada de maneira muito amadora.
Tirando este escorregão feio na dublagem, o filme é muito bom e vale muito a pena ser visto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário