01/05/2011

A mulher Invisível (2009)

Sem dúvidas “A Mulher Invisível” é um dos melhores filmes brasileiros feito em todos os tempos.
Com direção de Cláudio Torres, “A Mulher Invisível” é uma comédia romântica protagonizada por Selton Mello e Luana Piovani, onde Luana se passa por Amanda, uma mulher linda que é a nova vizinha de Pedro, papel de Selton, que havia acabado de sofrer uma decepção em seu relacionamento quando soube que sua mulher estava grávida e o filho não era dele.
Após esta desilusão em seu casamento, Pedro começa a entrar em depressão, até que conhece a Amanda, uma loira linda que bate em sua porta para lhe pedir uma xícara de açúcar e que começa a dar em cima dele. Ao ver a mulher Pedro logo se apaixona, ainda mais quando descobre que ela faz faxina na sua casa só de lingerie.
Amanda é a mulher que todo homem sonha, linda entende de futebol adora fazer sexo e não liga quando o homem sai com os amigos, mas como todo sonho masculino, ela não existe, somente na cabeça de Pedro que é o único que a vê e consegue conversar com ela.
O desenrolar da trama é muito engraçada e o filme não fica preso somente nestes dois personagens, os atores coadjuvantes são parte fundamental no desenrolar da história, e o elenco conta ainda com os atores como Vladmir Brichta, Maria Manoella, Fernanda Torres, Paulo Betti e Lúcio Mauro.
O longa levou cerca de 2.353.136 espectadores as salas de cinema, sendo um dos mais vistos no país em 2009.

Jackson Nogueira

Um comentário: