Vem cá... Me conta uma coisa???
Você realmente acreditava que a continuidade do Se Beber Não Case! iria ser diferente?
Você achava que eles iriam jogar pra cima todo o sucesso que o primeiro filme fez?
Engano seu meu amigo e minha amiga.
Piada requentada mesmo.
Mas agora me diga quem que não gosta de uma quentinha?
Seguindo a mesma linhagem do original, Se Beber Não Case Parte II começa e termina exatamente como o primeiro, mas isso deixa o filme bem interessante.
Para quem assistiu ao primeiro filme, as alusões feitas na Parte II com a Parte I funcionam bem, mesmo que em alguns momentos seja visível de mais essa dinâmica de “relembrando”.
A comédia impregnada no filme e no trio de protagonistas continua e o tom suave de suspense também.
Levando em conta que eu já fiz a crítica do Se Beber Não Case! poderia tranquilamente repostar a crítica que eu não estaria mentindo em nada.
Mesmo sendo uma cópia do primeiro, Se Beber Não Case Parte II é muito bom.
Trazendo elementos já conhecidos de outras produções de comédia pastelão, como American Pie, o filme te prende mesmo quando abusa do humor desnecessário apelativo que usa de crianças se drogando e a cultura asiática totalmente deturpada.
Ah!!! Lembrei de uma coisa que não podia deixar de falar e que não tem no primeiro filme, o macaquinho traficante que rouba a cena.
Mesmo sendo vítima de humor negro e abusos, o macaquinho tem seqüências hilárias juntamente com ele é claro, Alan (Zack Galifianikis). Os dois formam uma dupla perfeita, só que o macaco às vezes supera Alan em QI e inteligência.
Você que não se importa com bizarrices e comédia de todo o jeito, vai gostar da bagunça generalizada que o grupo apronta novamente.
Alan Dubena
Nenhum comentário:
Postar um comentário