02/05/2011

Esposa de Mentirinha






ESPOSA DE MENTIRINHA


Uma mistura perigosa de atores, mas que deu certo.


Perigosa se falando de Adam Sandler e Jennifer Aniston.


Ela, perfeita desde o “Friends”, a meu ver se tornou a “rainha” das comédias românticas, mas o interessante em Esposa de Mentirinha, foi a atriz atuando com seu jeito todo angelical ao lado dele, o sem escrúpulos Adam Sandler, no bom sentido é claro.


O filme é ótimo justamente por esse contraste dos atores e personagens. É bacana perceber como dois personagens tão diferentes se mostram tão parecidos no decorrer da trama.


Mesmo Sandler, como sempre, fazendo pouco caso da beleza e Aniston, nesse caso esnobando os bons modos, o fino trato do ator e a beleza estonteante da atriz são o ponto chave da trama.


Mesmo eu não tendo dado nenhuma razão introdutória suficiente para você ver o filme, eu garanto, o filme é hilário, eu assisti numa sala de cinema completamente lotada e a resposta da galera não foi diferente da minha.


RISADA NA CERTA!







Alan Dubena

Nenhum comentário:

Postar um comentário