30/05/2011

SE BEBER NÃO CASE PARTE II



Vem cá... Me conta uma coisa???


Você realmente acreditava que a continuidade do Se Beber Não Case! iria ser diferente?


Você achava que eles iriam jogar pra cima todo o sucesso que o primeiro filme fez?


Engano seu meu amigo e minha amiga.


Piada requentada mesmo.


Mas agora me diga quem que não gosta de uma quentinha?





Seguindo a mesma linhagem do original, Se Beber Não Case Parte II começa e termina exatamente como o primeiro, mas isso deixa o filme bem interessante.


Para quem assistiu ao primeiro filme, as alusões feitas na Parte II com a Parte I funcionam bem, mesmo que em alguns momentos seja visível de mais essa dinâmica de “relembrando”.


A comédia impregnada no filme e no trio de protagonistas continua e o tom suave de suspense também.


Levando em conta que eu já fiz a crítica do Se Beber Não Case! poderia tranquilamente repostar a crítica que eu não estaria mentindo em nada.


Mesmo sendo uma cópia do primeiro, Se Beber Não Case Parte II é muito bom.


Trazendo elementos já conhecidos de outras produções de comédia pastelão, como American Pie, o filme te prende mesmo quando abusa do humor desnecessário apelativo que usa de crianças se drogando e a cultura asiática totalmente deturpada.


Ah!!! Lembrei de uma coisa que não podia deixar de falar e que não tem no primeiro filme, o macaquinho traficante que rouba a cena.


Mesmo sendo vítima de humor negro e abusos, o macaquinho tem seqüências hilárias juntamente com ele é claro, Alan (Zack Galifianikis). Os dois formam uma dupla perfeita, só que o macaco às vezes supera Alan em QI e inteligência.


Você que não se importa com bizarrices e comédia de todo o jeito, vai gostar da bagunça generalizada que o grupo apronta novamente.



Alan Dubena

Nenhum comentário:

Postar um comentário