31/05/2011

Minhas Mães e Meu Pai

Ao fazer uma avaliação de minha própria critica com relação ao Minhas mães e meu pai, não pude deixar de perceber a dimensão e o quanto ele esta inserido na vida do cotidiano dos novos padrões de famílias constituídos a partir de uma união Homofetivo , para a atualidade em hoje vivemos.

E um filme feito para ajudar na compreensão de pessoas que ainda não enxergam que a nossa realidade hoje é outra que as famílias são formadas dentro de novos formatos, dentro do mais novo padrão da sociedade .
Minhas mães e meu pai e ligeiramente cômico , dramático romântico e atual e com o reconhecimento da relação Homofetivo, que agora é reconhecido por Lei, este filme pode ser um instrumento de grande valia para entendermos um pouco mais sobre essas famílias que tem exatamente os mesmos medos e tristezas de uma família dita normal pela sociedade e fica uma pergunta onde existe um ponto onde podemos diferenciar todas estas questões tão bem retratadas nessa trama.
Realmente os tempos são outros e é nosso papel nos adaptarmos aos novos padrões pois o sol nasce para todos e minhas mães e meu pai veio para ficar na historia e na vida de quem assistir , e a partir disto tirar as suas próprias conclusões para este novo mundo de transformações na vida de nos seres humanos e simples mortais.
Tereza Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário